Comprando uma peça Fernanda Ferrer

O prazo para liberação do pedido para postagem vai conforme descrito na pagina de cada produto + prazo dos correios.
Após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Pedidos aprovados aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.(Estamos localizados em Sao Paulo)
Dia util das 8 as 17:00 horas de segunda a sexta.

O prazo da entrega após postagem é de responsabilidade dos correios.

MUITO IMPORTANTE : Ao preencher o endereço de entrega de sua compra ( no proprio site e no pagseguro,mercadopago ou paypal ), verificar se todos os dados estão corretos, pois não nos responsabilizamos por dados incorretos colocados em seu cadastro.

Trocas 

As trocas podem ser realizadas por motivo de:
Tamanhos-Gosto ( nesse caso no prazo de 30 dias apos o recebimento) ENVIO POR CONTA DO CLIENTE !!!! 

As trocas realizadas por motivo de DEFEITOS, serão trocadas por conta da loja.

Já as trocas por motivo de TAMANHO-GOSTO, serão trocadas por conta do cliente
(TODOS os fretes são por conta do mesmo, dentro do prazo max de 30 dias apos recebimento)

As trocas de mercadorias de coleçoes diferentes NÃO são permitidas 

Não realizamos trocas de peças na PROMOÇÃO 

DEVOLUÇÃO
São aceitas no prazo de 7 dias(CORRIDOS) apos a data de recebimento, e valor do FRETE, não será devolvido, apenas da mercadoria.

Código de Defesa do Consumidor

TROCA DE MERCADORIAS

Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria. As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. Geralmente os lojistas aceitam fazê-las por gentileza e para manter a fidelidade do cliente. Entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, eles podem determinar o prazo como também o dia e horário, não se esquecendo que todas as orientações devem ser claras e precisas. Mas, se o produto apresentar algum defeito é dever do lojista proceder a troca por outro ou devolver o dinheiro. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).


O Objetivo da nossa loja é sempre atender da melhor forma possivel, portanto havendo qualquer tipo de duvida com relação aos produtos, entre em contato conosco que faremos o possivel para que sua compra seja feita com sucesso e satisfação. 

Obrigada

Att.Fernanda Ferrer